DIA 29/1 - QUINTA FEIRA

Comecei ontem esse blog sobre a minha luta contra a tão temida balança e fiquei super feliz ao ver que mais de 100 pessoas visualizaram ele, nossa de verdade não esperava tudo isso rs..... sei que muitas estão nessa luta e sei que não é fácil, e escrever me faz bem.

Então... queria muito fazer aula de zumba, queria não né, quero. Mas sozinha não rola, não quero pagar mico sozinha kkk.... ai depois de eu postar o meu blog a minha amiga Grazyane, a Nany rs, me chamou e disse que estava muito a procura de uma companhia pra academia e adivinhem... ela achou!! eeeee... hahaha. Mas não vamos fazer academia, vamos de zumba mesmo. Na segunda vamos fazer aula experimental na academia aqui no Salto do Norte mesmo. Aulas todas as segundas e Quartas as 19:40, ai faço a zumba com mais meia hora de caminhada e nos dias que não tiver zumba faço minha 1 hora de caminhada. To mega feliz :)

Ontem comentei que estava esperando o resto dos meus produtos da Herbalife, e chegou hoje. Super rapido, comprei na terça e hoje já entregaram. Comprei 2 shakes, 1 chá, 1 fiber concentrate (que é muito bom pro intestino, se bem que esse problema nunca tive, muito pelo contrario rs) e 2 caixas de sopas, que é muito boas, com pouquíssimo sódio.




 09:00 Shake de Cookies

12:00 Macarrão integral com molho de tomate caseiro (receitinha no final), 1 sobrecoxa de frango (tirei a pele tá gente) + salada de alface


16:00 Fiber Mix - Uma mistereba da Herbalife que espero dar certo. 1 litro de agua com proteina, fibras e chá, o gosto é muito bom, pois o fiber tem sabor manga!! E durante a tarde toda ainda tomei duas garrafinhas igual essa da foto de chá, fora a água que tomei durante a manhã e noite. Ou seja eu devo ter tomado uns 3 litros de liquido hoje. Pensa na mijadeira kkk




19:00 Shake de Musse de Maracujá com baunilha bem cremoso... e claro minha 1 horinha básica de caminhada!! 
Caminhei hoje com a minha amiga irmã do peito que está nessa luta que nem eu a Nany, não é a mesma Nany da aula de zumba, essa é a outra Nany haha!!! Fizemos uma hora de caminhada embaixo de chuva, isso que é empenho!!!!!

21:30 Pão integral com frango desfiado e alface (como sempre)



RECEITA DO MOLHO DE TOMATE CASEIRO

4 tomates
1 cebola grande
4 dentes de alho
Sal Marinho

Tirei todas as sementes do tomate e bati no liquificador com a cebola, alho e sal. Depois de batido deixei cozinhar por uns 10 min em fogo baixo. Pronto!!!!




3 comentários:

  1. Zumba é super legal!!

    Só parei porque o Rodrigo precisava fazer uma atividade física e como gosta de água, topei hidroginástica com ele.

    Isso aí, fica firme!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página