30/1 - SEXTA FEIRA

Bom... como todos os outros dias continuo empolgada haha... feliz de saber que muitas estão acompanhando o meu projeto.

A minha noite foi péssima, dormi muito mal, eram 02:00 e eu ainda estava acordada, pra mim dipirona ajuda em tudo, que nem diz o Juarez tá com dor de dedo toma dipirona, dor de cabeça dipirona, dor de cabelo dipirona e assim vai... ai tomei uma dipirona pra dormir e dormi hahaha

Hoje pela manhã fui levar a Kamilly no pediatra dela e como sempre ela está ótima. Graças a Deus. Até ele disse que está acompanhando o meu blog kkkkk

O tempo tá chuvoso, mas mesmo assim fui caminhar, não podemos parar faça chuva ou faça sol. A minha companheira de hoje foi a Mayara, hoje caminhei um pouco mais deu 1 hora e 10 min :)

Sempre fui dificil de fazer dietas justamente por causa da alimentação, não sou de saladas e frutas. As unicas saladas que como (como mas não gosto) é alface, cenoura crua ralada e repolho só. Nesses ultimos dias consegui comer tomate e brocólis, foi empurrando mas comi, 2 rodelas de tomate e 1 pézinho de brocólis, pra quem não comia já é um bom começo kkkk...... de frutas eu só como maça, melancia, banana, manga e melão, e dessas ai a unica que posso dizer que gosto é melancia.

Fui me pesar e adivinhem.......... perdi 1,200 em apenas 5 dias. To mega feliz, me pesei hoje e vou me pesar de novo na segunda assim vejo o prejuízo do sabado. hahaha....... (Lucas não leia isso rs)

09:00 Shake de baunilha com cookies

12:00 - Almoço na casa da mamis - Arroz, feijão, bolinho de carne sem gordura, feita naquela fritadeira sem óleo a Airfryer, alface e brocólis. Primeira vez que comi brocólis rs



16:00 O Fiber Mix (Fibra, proteina e chá) em um litro de água. Tomo duas garrafas de 500 ml cada de uma vez :o



19:00 Tomei o meu shake cremoso de Maracujá com cookies (amei esse sabor de maracujá)


21:30 Tomei uma sapa de herbalife sabor 4 queijos com crotons. Ela tem só 90 kcal e é uma delicia, esse friozinho pede.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página