30/01 - SABADO

Então o sábado chegou... com ele as comilanças do final de semana. Acho que podemos comer umas coisas boas sim. Não vou dizer que não por que dai é ser radical demais, e quando somos muitos radicais acho que não aguentamos muito, bate a abstinência, porem comer com moderação claro.
Quando se tem filhos que amam mc donald's e marido que amam comer de tudo temos que ceder tambem, eles não podem viver só em função da nossa dieta sendo que eles não estão nessa vida de dieta não é mesmo. Se te acompanham de segunda a sexta o sabado temos que tirar pra curtição tb. Sei que nem todos pensam assim mas eu penso.... se eu emagrecer 2 kg por mes estou mega feliz pois vai resultar em 16 kg até setembro. Então pra que ser radical???

O blog tá com cara nova graças a minha sobrinha Julia kkk... to meia perdida e não sei mexer direito, então ela tá com a minha senha e login e está dando um tapinha aqui :)

Hoje o dia está super agradável e ótimo pra caminhar, Então lá se foram 1 hora de caminhada  com a minha miguxa Nany, só o cólica atrapalhou um pouco, mas não fiquei em casa não.

Sabado pra mim tambem é dia de inventar, fiz um pão de queijo Maravilhoso, receita da minha amiga Nany que vou postar a receita ali no tópico receitinhas, pensa um pão de queijo pra comer sem culpa, super fit... claro se comer uns 10 deixa de ser fit né kkk

Sabado tambem foi dia de pizza... hummmmm..... sempre vamos no Park Blumenau, pois lá tem Pizza, carne assada e buffet de comida. O juarez não é fã de pizza, então lá é um lugar ótimo.

09:30 Shake de Baunilha

12:30 Batata doce tipo chips na airfryer (prefiro ela cozida) Contra filé grelhado e salada de alface.


16:00 Pão de queijo de tapioca e uma xicara de café com leite desnatado


19:00 Fiber Mix

21:00 Rodizio de pizza... hahaha, essa nem tem foto, feio né...... to até com medo da balança!!! kkkk

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página