03/02 e 04/02 - Terça  e Quarta feira

Oiiieee povinho que me acompanha, estive ausente esses dois dias.. muito corrido, ai quase não dá tempo de escrever aqui e tals... acho que vou começar a publicar de 2 em 2 dias fica melhor pra mim, mas meu processo continua firme e forte. Não parei não.. rs

Na terça feira fiz 1 hora e 15 min de caminhada com a Mayara e a Amanda, filha do nosso Pastor, o tempo tava bem chocho chovendo, mais ai deu uma paradinha e fomos.

Na quarta foi a aula de zumba. Fiz meia hora de caminhada intercalando corrida e depois meia hora de zumba. A primeira aula que fiz não curti muito, mais agora to amando, pena que é só meia hora. Depois da aula peguei uma chuvarada que cheguei encharcada em casa, delicia banho de chuva!!!

Quarta tambem foi dia de mercado, fui fazer compras de manhã... comprei bastantinha coisa pra minha dieta. Por que detesto passar fome... rs

Ai vai minhas refeições desses dois dias......

Terça feira

09:30 Shake

12:00 - Macarrão integral com molho branco light (receitinha na pág de receitas) com brocólis, cenoura e milho verde, salade alface e frango na aerfryer. Fiquei impressionada com a quantidade de gordura que saiu do frango, dava quase 1 copo cheio, ai imagina o frango feito na gordura, daria mais de um copo cheio!!!


16:00 Fiber Mix

19:00 Shake

21:30 Sopinha da herbalife com meia fatia de pão integral. Pra sopa não ficar tão ralinha coloquei 1 clara quando ela já estava pronta, bem quente... ficou bem encorpada, muito bom!!


Quarta feira

09:30 Shake

12:00 Arroz branco (que estou evitando o máximo, mas como o almoço foi na casa da minha mãe não teve jeito), frango que comprei no mercado já frito (não gosto muito, por que como estou mudando meus habitos sei que foi feito na gordura e tem muitos conservantes mas enfim), e salada de alface com cenoura


16:00 Fiber Mix

18:30 Shake

21:30 Esfiha com massa integral e recheio de frango com uma xicara de café com leite desnatado (estava doida por um café)


E de sobremesa um greco (mais informação na página compartilho)






0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página