09 e 10/2 Segunda e Terça feira

Então hoje tenho novidades hahaha... to muito feliz, em 15 dias hoje terça feira eliminei 2.600 já. Agora só faltam 12.400 rs é um longo caminho mas eu sei que chego lá. Se chegar a 10 kg já tá valendo também.

Não queria revelar, mas tudo bem revelarei kkkk... iniciei a minha dieta com 90,7 kg.... como tenho 1,70 ninguem acredita que eu estava com isso tudo, mas sim eu estava, e a ficha caiu: PRECISO EMAGRECER!!!!

Sempre me peso na mesma balança, e me peso as sextas e segundas só pra saber o prejuízo do final de semana. Ai na sexta eu estava com 88,5 e na segunda com 88.9 ou seja 400 gr a mais do que na sexta. Desci da balança e subi de novo, juro que fiquei bem triste, pq não é facil se matar a semana toda, deixar de comer o que se gosta pra engordar 400 gr em um final de semana, isso pq o final de semana foi light. Mas enfim, não me contentei com o resultado e hoje terça fui me pesar novamente, e acho que alguma coisa não estava certa. A balança marcou 88,1.... pensa na minha alegria. A noite fui no mercado e me pesei lá tambem e realmente estava certa 88,1. Muito feliz mesmo, por saber que o meu sacrificio não foi em vão.

Na segunda fiz aula de steep tambem, meia hora de zumba e meia hora de steep, gostei bastante de steep, mas confeso que quase morrri. rs

Essa semana vai ser complicado, matriculamos a Kamilly na aula de natação então terças e quintas não tenho como fazer as minhas atividades. E essa semana prometemos levar ela no cinema e o dia vai ser amanhã quarta feira, que é mais barato hahaha.... ai melou a minha semana toda. Segunda fiz minhas aulas, terça nada, quarta nada e tentarei na quinta pelo menos meia hora antes de ela ir na natação. Mas até lá contarei se deu certo ou não!!!

09/2 Segunda feira

09:00 Shake

12:00 Arroz integral, frango, e salada de alface com repolho


16:00 Fiber Mix

19:00 Shake e aula de zumba e steep

21:30 pão integral com atum light



10/2 Terça feira

09:00 Shake

12:00 Batata doce, Picadinho de carne (carne com cebola, tomate e cenoura) e salada de alface


16:00 Fiber Mix

21:30 Pão integral e omelete (3 claras pra 1 gema), ficou amarelão assim pq coloquei uma sopa da herbalife junto, e misturei, usei como tempero, mas não gostei




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página