05, 06, 07 e 08/2 - Quinta, sexta, sabado e domingo!!!

Então gente ainda estou viva hahaha....

Sigo firme e forte, levando a sério mesmo. E o mais bacana é encontrar pessoas conhecidas e dizer que estão acompanhando meu blog, dá motivação de continuar com mais determinação ainda.

Tive que fazer umas mudanças pra proxima semana. Colocamos a Kamilly na aula de natação, por sorte consegui as terças e quintas, ai segundas, quartas e sextas tiro pras minhas atividades. E agora tambem com o inicio das aulas preciso dar uma atenção especial a ela, por causa das tarefas.

To mudando muitas coisas na alimentação, cortando refrigerante, farinha branca e principalmente temperos industrializados, tipo sazon, knnor e etc que contem um nivel de sódio altíssimo. E dá pra viver sem tranquilamente.

Estou meia sem tempo, os dias são tão corridos... mas vamos lá postar desde a quinta feira como foram meus dias. rs

05/2 Quinta feira

09:30 Shake

12:00 Pure de batata doce (não ficou bom rs), carne de panela (que deixei queimar kk) e salada de alface. Literalmente não estava pra cozinha


16:00 Fiber Mix

19:00 Como sai direto do serviço e fui no cic comprar umas coisinhas não tomei o shake, ai comi um sanduiche integral lá, mas nem lembrei de tirar foto.


06/02 Sexta feira

09:30 Shake

12:00 Arroz, feijão, salada de alface e omelete


16:00 Fiber Mix

19:00 Shake com caminhada de 1 hora

21:30 Sanduiche integral com frango desfiado e requeijão light, alface, cenoura e tomate




07/2 O tão temido sabado

09:30 Shake

12:30 almoço improvisado.... pão integral com bolinho de carne feito na Aerfryer (sem gordura) alface e tomate


16:30 Papioca de banana (receitinha no blog) Pensa numa coisa boa, agora multiplica.. hahaha. 
P-E-R-F-E-I-T-A


Fiz caminhada de 1 hora e depois fomos dar uma volta no shopping, comi no Metropolis. Carne, arroz, feijão, batata frita (sim como batata frita pq era sabado) e salada. Não bati foto por que meu celular tinha acabado a bateria.


08/2 Domingo

10:30 Sim 10:30.. por que domingo é dia de dormir até mais tarde. Tomei só uma xicara de café

12:30 Meu esposo lindo fez uma carne no disco, e minha mãe maionese rs... então não quis bater fotos kkk

18:00 Shake

22:00 Tapioca doce e salgada. Salgada de atum e doce de queijo branco com cocô (não gostei dessa doce e foi a metade fora)





  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página