Segunda é o dia de começar tudo de novo..... e aqui estou eu de novo.

Me pesei, morrendo de medo kkk... me peso as sextas e segundas pra ver o prejuizo e confesso que o final de semana foi tenso. Mas graças a Deus foram só 100 gr a mais, então o meu resultado de 7 dias foram 1.100 kg off... mega feliz!!!

Hoje iniciei as aulas de zumba e gostei bastante, fui com a Nany, quarta continuamos. O ritmo não faz muito meu estilo mas até que é legalzinho. Antes da aula de zumba fiz meia hora de caminhada, as aulas de zumba são só nas segundas e quartas então os dias que não tiver aula faça as minhas caminhadas diarias.

Por enquanto está tudo light, sem sofrimento, sem passar fome, tranquilo... mas vamos ver até quando né rs

09:30 Shake de Baunilha

12:00 Arroz integral, feijão, filé de frango e salada de alface com repolho


16:00 Fiber Mix

21:30 Sopa de frango com legumes da Herbalife, coloquei uma clara de ovo junto quando ela ferver pra ficar um caldo grosso, fui na sorte e deu certo haha





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página